Esse blog foi feito para você que usa o sistema operacional OS X Leopard, Snow Leopar e agora o Lion, nos computadores MAC, e que quer aprender mais sobre eles. As principais fontes dessas dicas são: a minha experiência pessoal; os videos podcasts da Apple chamados de Apple Quick Tips, e o livro OS X Leopard do David Pogue do New York Times, "o manual que faltava". São dadas também dicas sobre acessórios. Também estendemos o blog ao iPad e ao iPhone.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
#014-Assistência técnica fora da garantia
Todo equipamento Apple vem com garantia total durante 1 ano.
Qualquer problema, durante a garantia, você não precisa sequer da nota fiscal. Em SP e no Rio, basta levar em uma loja da A2YOU. No Rio a loja se situa no Fashion Mall. Em São Paulo, há pelo menos duas no Shopping Iguatemi e no Shopping Market Place.
Quando estiver próximo de completar um ano (não pode perder a data) é uma boa fazer o Apple Care, cujo preço varia de equipamento para equipamento e dá uma cobertura que se estende do final do primeiro ano até o final do terceiro ano. E depois disso...bom, depois de três anos você provavelmente já trocou de equipamento.
Mas, se acontecer, depois dos três anos de você precisar de assistência técnica? Aqui em São Paulo, são indicadas três empresas:
1- Doctor Finder: www.doctorfinder.com.br (11)3071-1050 contato@doctorfinder.com.br
Rua Joaquim Floriano, Nº 733 – 10º andar
Telefone : 55 11 3071-1050
2- CAD Technology: www.cadtec.com.br
Rua Helena 218 cj1305 - Vila Olímpia
São Paulo - 04552-050
Tel.: (55) 11-3849-8257
Fax: (55) 11-3845-4485
3- Mac Fix: www.macfix.com
Rua Bramantino 28 • Vila Olímpia • SP • CEP 04548-030 • Tel 11 3845.3202
macfix@macfix.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário